Nascente vai realizar novo evento. Palestra: "A imagem Pública e os seus Desafios"

Postado em: 11 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Presidente Prudente-Nascente

Próxima segunda -feira o Rotary Club de Presidente Prudente - Nascente irá receber o governador distrital 2015-16, Gesner Dias Junior.
A presença será para ministrar a palestra: " A imagem Pública e os seus desafios" e fará parte de mais uma ação conjunta dos Rotary Club de Presidente Purdente Nascente e Rotary Club de Presidente Prudente Sudoeste.
Para a presidente do Rotary Nascente, Angela Tolomei, "a ação é de suma importância e visa além de unir ainda mais os clubes, fortalecer a imagem que o Rotary tem perante a comunidade". Já o presidente da comissão de imagem pública do Rotary Nascente, Caio Pretel, diz que: "será uma oportunidade muito enriquecedora para os associados mais novos do clube, onde irão saber mais sobre rotary e como mostrar de forma bastante clara para a comunidade a importância que os trabalhos realizados têm".
Achou interessante e quer participar?
É só vir até o Rotary Club de Presidente Prudente - Nascente.
Dia: 16/09/2019
Horário: 20:00 horas
Endereço: Rua Dr. Gurgel, 485.

Você é nosso convidado!