Intercâmbio Novas Gerações - NGSE

Postado em: 13 de Abril de 2019 por Rotary Club de Bauru-Vitória Regia

Rotary Club de Bauru - Distrito 4510 e Rotary Club di Siena Montaperti Castelnuovo Berardenga - Distrito 2071 consolidam parceria em Programa de Intercâmbio de Serviços às Novas Gerações

O jovem bauruense, Brenno Garibaldi, designer, está em treinamento por 3 meses na Universidade de Siena, especificamente no Laboratório de Tecnologia 3D - Santa Chiara Lab dell'Ateneo, Siena, Itália.

Contemporaneamente encontra-se em Bauru o jovem italiano, Gianmatteo Crispo, com formação em administração de empresas, em treinamento na empresa PróMarket Móveis e Expositores Ltda.

Essa parceria foi possível através do Programa NGSE - New Generations Service Exchange do Rotary International que é um programa de curto prazo para universitários e profissionais de  até 30 anos de idade. Os participantes podem personalizar o intercâmbio, unindo suas metas profissionais a um projeto humanitário, fundamental que seja serviço voluntário e não remunerado.

Informações sobre o Programa

Ronan Ribeiro, Chairman do Programa no Distrito 4510