Dirigentes marilienses se reúnem para avaliação

Postado em: 12 de Março de 2019

O Governador do Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, associado ao Rotary Club de Lucélia, se reúne com dirigentes dos oitos clubes rotários da cidade de Marília, nesta quarta-feira, dia 13, as 20 horas, nas dependências da Delegacia Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) em Marília, para uma reunião de avaliação com: presidentes de clubes, instrutores, e coordenadores da Fundação Rotária, Quadro Associativo, Imagem Pública e Casa da Amizade. “A proposta é fazer uma avaliação dos trabalhos até então realizados, e analisar o que pode e deve ser feito até o final da atual gestão, que termina no mês de Junho”, disse o dirigente rotário regional que tem feito encontros semelhantes neste sentido nas cidades de Bauru, Garça, Assis, Dracena, Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau.

Segundo João Evangelista Pereira ainda existe tempo de alguns clubes se recuperarem e atingirem as metas presidencial e distrital. “Para isso é preciso fazer uma avaliação do trabalho até então realizado e analisar o que se conseguiu até o momento e até onde pode ir ainda, nos próximos meses”, comentou ao mostra-se preocupado principalmente quanto a captação de recursos para a The Rotary Foundation. “O segundo semestre rotário, de Janeiro a Junho, é uma mescla de ação e preparação”, falou ao lembrar de que já foram iniciados os preparativos para a próxima gestão, mesmo com a atual gestão em desenvolvimento. “Dai a importância da avaliação”, frisou.

Na cidade de Marília existem oito clubes rotários: Rotary Club de Marília, Rotary Club de Marília-Leste, Rotary Club de Marília de Dirceu, Rotary Club de Marília-Alto Cafezal, Rotary Club de Marília-4 de Abril, Rotary Club de Marília-Pioneiro, Rotary Club de Marília-Tradição e Rotary Club de Marília-Coroados. Cada clube da cidade encaminhará um representante de cada comissão de trabalho para o encontro, além dos Governadores Assistentes locais. “É uma reunião de trabalho, afinal, precisamos conversar sobre estas questões, principalmente as que estão mais difíceis de serem concluídas”, frisou ao retomar a questão da captação de recursos para a The Rotary Foundation.

As situações com o quadro associativo e a Imagem Pública, segundo o dirigente rotário regional, estão sob controle, principalmente o fortalecimento do clube, que desde o dia primeiro de Julho, o quatro associativo do Distrito 4510 do Rotary International cresceu em mais de 50 associados. “Isso quer dizer que o trabalho da Imagem Pública também se desenvolveu, afinal, mais pessoas se interessaram em entrar em nossa organização”, completou o dirigente que pretende conversar com os rotarianos de Marília sobre algumas ações que poderiam ser realizadas para aumentar o volume de recursos captados para a The Rotary Foundation. “Temos algumas sugestões e queremos ouvir o que os clubes consideram viáveis ou não”, reforçou o dirigente rotário regional que pretende mostrar os preparativos para a realização da conferência distrital, bem como a organização da reunião com presidentes de clubes e ainda outras atividades isoladas dos clubes. “Ainda temos muito o que fazer”, disse João Evangelista Pereira.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

Localizar site dos clubes