Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2018/2019.

Administração da APAE

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Geomarcos da Silva

Renato Pereira Fortuna
Geomarcos da Silva
Eduardo Benedito Franco

Comissão de Ética

Conselheiro de Interact

Conselheiro de Rotaract

Mario Haruo Maeda

Coordenação de Companheirismo

Diretor de Protocolo

Presidente: Helton Perciliano Moro

Família Rotária

Finanças (Projetos)

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: Ricardo Bispo Razaboni

Armenio Carpintieri Junior
Eduardo Olivo Cintra
Pedro Barreto da Silva

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Renato Pereira Fortuna

Eduardo Benedito Franco
Helton Perciliano Moro

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Novas Gerações

NRDC

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Volney Delfino Silva

Alvaro Anelli Afonso
Armenio Carpintieri Junior
Eduardo Olivo Cintra
Pedro H.Castro Teixeira de Carvalho
Renato Pereira Fortuna

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Emerson Bragaroli
Helton Perciliano Moro
Pedro Barreto da Silva

RDA

Responsável pelo Interact

Rotary Global Rewards

Secretário 100%

Presidente: Geomarcos da Silva

Secretário Executivo

Serviços à Comunidade

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Armenio Carpintieri Junior

Alvaro Anelli Afonso