Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Assis-Norte.
Filtrar por:

PROJETO SUBSIDIO DISTRITAL TRF DG 1743147 - ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE (ANO ROTARIO 2016-17)

DESCRIÇÃO DO PROJETO: O projeto consiste em atender a instituição “SIM” denominada ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSIS, (Projeto SIM ao Deficiente) estabelecida na cidade de Assis, Estado de São Paulo, Brasil, na rua Capitão Assis, n.º 494/506, centro, Telefone: 18-3322-3245, a qual tem por objeto o atendimento às pessoas com “necessidades especiais” (diversas somo “síndrome dow”, paralisias, e outras) desde o seu nascimento, de 0 à 70 anos de idade, e necessita de uma adaptação nas instalações de uma SALA de AULA para atender uma demanda de crianças portadores de necessidades especiais com a faixa etária de 02 a 06 anos. A entidade já possui um espaço de 4,5mts x 4mts, o qual será adaptado e equipado para o atendimento destas crianças. O projeto consiste em aquisições de materiais de construção para a reforma, pintura e compra de equipamentos para a remodelação e instalação da sala de treinamento e aula para as crianças.

Postado em de de por Rotary Club de Assis-Norte