Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Assis-Norte.
Filtrar por:

SD - 2016-17 - ROTARACT CLUB DE ASSIS NORTE

SUBSÍDIO DISTRITAL ANO ROTÁRIO 2016 – 17   FORMULÁRIO DE PEDIDO DO RC DE ASSIS NORTE   As diretrizes para este Subsídio Distrital são idênticas às dos demais subsídios humanitários, exceto a necessidade de emparceiramento com clubes ou distritos do exterior, bem como, a participação financeira do próprio clube. Queira preencher este formulário na íntegra, podendo acrescentar folhas avulsas para terminar de responder as perguntas, desde que obedeçam à mesma ordem aqui apresentada. Formulários incompletos não serão aceitos.   01.    DESCRIÇÃO DO PROJETO: Descreva o projeto, sucintamente, inclusive seus objetivos e como serão alcançados. Observação: Não dar início até que seja aprovado pela Comissão Distrital de Fundação Rotária   Projeto Camisa 10   Com a finalidade de promover o Esporte retirando crianças das ruas, o projeto Camisa 10 completa treze anos de sua existência na cidade de Assis-SP e ajuda cerca de 65 pessoas da faixa etária de 6 a 22 anos. O programa contava com o auxilio de patrocinadores além do apoio da Prefeitura Municipal, porém atualmente, supre suas despesas apenas com a contribuição de uma única empresa de modo que se encontra com dificuldade para suprir seus gastos.   O Rotaract Club Assis Norte pretende utilizar o Subsídio Distrital para colaborar através da doação de alguns materiais de uso básico dos treinos incluindo a confecção de traves - essencial para o jogo-  e possui um preço pouco acessível. Será um número relativamente pequeno dos materiais doados, contudo devido seu uso primordial e durável, contribuirá de forma vital para a continuidade do programa. Assim como pretendemos amparar economicamente através das doações, buscaremos amparar o lado social organizando um jogo para interação com os alunos e sócio do clube para se sentirem acalentados não somente financeiramente, mas sentimentalmente.   O objetivo esperado é apoiar os jovens dando- lhe experiências na prática da modalidade, os alunos aprendem como trabalhar em equipe e também como transmitir os valores do esporte. É de suma importância promover e desenvolver as áreas, social educacional e esportiva. Mesmo não tendo o foco na alta performance, muitos alunos pensam  em se tornar jogador profissional e o projeto vem para treina-los não só agora mas para o futuro.       02.    ORÇAMENTO DO PROJETO Descreva um orçamento detalhado. Não é necessário juntar orçamento dos fornecedores, que isto fique apenas em âmbito do clube. Indique os valores em reais. Nº Quantidade Discriminação Valor Unitário Valor Total   7  Bolas de Campo  R$69,90 R$489,30   1  Material para confecção de Traves  (Gol) R$ 300,00 R$300,00   1 Bomba para bola R$ 35,90 R$ 35,90   1 Galão de água 12l. R$164,90 R$164,90   -O- TOTAL DO PROJETO -O- R$990,01      Recursos da TRF       -O- R$577,50     Recursos do certificado       -O-      -O-     Recursos do clube       -O- R$410,40 Nota: Se precisar, faça cópia deste impresso.   03.    PARTICIPAÇÃO SIGNIFICATIVA DOS ROTARIANOS 3.1. Comissão de Rotarianos que será responsável pelo projeto: Comissão com 03 (três) rotarianos: Coordenador: Coordenadores adjuntos: 1. 2. 3.2. Informe número estimado de pessoas que serão beneficiadas pelo projeto: Cerca de 65 jovens. Instituição: Projeto Camisa 10 Tipo de atendimento: Esportiva Nº de pessoas: Indefinido Faixa etária: 6 a 22             04.    RESPONSABILIDADE PELO PROJETO – DECLARAÇÃO O ROTARY CLUBE Assis Norte, através de seu Conselho Diretor, DECLARA que conhece as normas, regras e regulamentos que envolvem o SUBSÍDIO DISTRITAL, e se compromete a: Elaborar, executar e concluir o presente projeto no ano Rotário de 2016-17 no valor de no mínimo estabelecido. Utilizar a Lista de Atividades para definição do projeto. Avaliar as necessidades da comunidade para o planejamento do projeto. Nomear comissão com três rotarianos para administrar a utilização dos fundos. Gerenciar os fundos do subsídio distrital destinado ao projeto. Envolver rotarianos na implementação do projeto. Envolver a comunidade com projeto. Realizar reuniões com fornecedores, autoridades e beneficiários locais. Divulgar e promover o projeto nos veículos de mídia disponíveis. Apresentar Relatório Final para receber os recursos distritais. O pagamento do projeto ao meu clube ocorrerá após a aprovação do relatório final entregue a Governadoria. Encaminhando virtualmente os comprovantes dos valores investidos e demais documentos necessários par comprovar a realização do projeto. Declaram, ainda, utilizar a lista abaixo especificada, identificando as atividades em que poderão colaborar, demonstrando o envolvimento ativo dos rotarianos no projeto. (              ) Administração local projeto (              ) Oferecimento de serviços e treinamentos de voluntários (              ) Doação de fundos e suprimentos, para continuação/expansão do projeto (              ) Administração dos fundos do projeto (              ) Promoção do projeto pela imprensa local e em eventos do Distrito (              ) Oferecimento de experiência técnica na implantação do projeto (              ) Elaboração ou assistência no planejamento do projeto Assis, 23 de novembro de 2016.

Postado em de de por Rotary Club de Assis-Norte