ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE entrega Certificado de "EMPRESA PARCEIRA" para o FAROL RESTAURANTE E CHOPERIA - (19/08/19)

Postado em: 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Nesta 2a. Feira, dia 19 de Agosto de 2.019, o presidente do Rotary Club de Assis-Norte,  Cp. Durval Salatini, representando todos os associados do clube, entregou em reunião o CERTIFICADO de EMPRESA PARCEIRA para a empresa FAROL RESTAURANTE E CHOPERIA, representada pelo seu proprietário, Sr. Alex, em agradecimento a parceria realizada na 13a. FEIJOADA COM PAGODE, ocorrida dia 03 de Agosto de 2.019, no Farol Rest. Choperia, em Assis, SP, cuja renda liquida é destinada para os projetos humanisticos do Clube e para a Fundação Rotária.

Na ocasião, o Rotary Club de Assis-Norte, agradeceu a parceria com o Sr. Alex, e também recebeu a visita da Governadora Assistente 2019-20, Sra. Solange Negri Bermejo, que representou o Governador Distrital e transmitiu a sua mensagem e as informações pertinentes ao mes de Agosto de 2.019.

O Rotaract Club de Assis-Norte se fez presente nesta reunião.

Nosso agradecimentos a todos os companheiros pelo trabalho realizado nesta promoção da 13a. feijoada com pagode (03/08/19).

O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Comissão de IMagem Publica- 2019-20

Rotary Club de Assis-Norte