ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE REALIZA A 13. FEIJOADA COM PAGODE EM PROL AO SIM AO DEFICIENTE E FUNDAÇÃO ROTARIA (03-08-2019)

Postado em: 04 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

O Rotary  Club de Asiss-Norte realizou no sábado dia 03 de agosto de 2019, no Farol Choperia, a 13a. FEIJOADA COM PAGODE em pról ao NATAL DO SIM A DEFICIENTE e FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

Este evento é tradicional em nossa cidade, e seus objetivos são em prol a festividade e comemoração do natal dos aluunos do PROJETO SIM AO DEFICIENTE em Nossa cidade de Assis, que será realizado no dia 02 de dezembro de 2.019. Neste dia, todas as crianças recebem o papai noel, com presentes, musicas, brincadeiras, e guloseimas, e comemoram o natal.

Parte da renda será destinada tambem a FUNDAÇÃO ROTARIA, um trabalho que o presidente 2019-20 Durval Salatini vem desenvolvendo, onde cada ação de atividades financeiras do clube, um percentual é destinado excluisivamente para a fundação rotária, para atingir as METAS DISTRITAIS e ainda poder estar contribuindo para o bem do mundo.

O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas, que ao som de muita musica e samba, desfrutaram de uma deliciosa FEIJOADA servida pelo restaurante e choperia Farol, contando com o apoio da CASA DE CONTI, que proporcionou as camisetas e brindes aos presentes.

No momento foi Leiloada uma CAMISA  autografada e doada pelo Jogador de Futebol PAULO VITOR, que arrecadou R$500,00 . E tambem foi passado em cada mesa um cofrinho com arrecadações em dinheiro para a Fundação Rotaria.

O Rotaract Club de Assis-Norte participou com a venda de trufas e com a coletas no cofre END POLIO NOW.

Foi um almoço e tarde de muita diversão e companheirismo entre a comunidade Assisense e região, onde todos puderam desfrutar da harmonia e ver o trabalho do Rotary Club de Assis-Norte na nossa cidade.

Parabéns ao proprietário do restaurante Farol, (Alex) e ao presidente Durval Salatini e organizadores do evento.

O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Comissão de IMagem Publica do Rotary Club de Assis-Norte

Gestão 2019-20

Assis, 04 de Agosto de 2019.