Ricardo Bispo Razaboni recebe Titulo de Associado Honorário do Rotary Club de Palmital (06-07-20190

Postado em: 06 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Cp. (G.A.18-19) Ricardo  Bispo Razaboni, associado do Rotary Club de Assis-Norte, recebeu neste sabado, dia 06 de julho de 2019, as 20h00 na séde do Rotary Club de Palmital, em festiva de posse do novo conselho diretor, o TITULO DE ASSOCIADO HONORÁRIO do Rotary Club de Palmital.

Presidente Rodrigo Monto, prestigiou o Governador Assistente 2018-19 Ricardo Bispo Razaboni, com a associação honorífica ao Rotary Club de Palmital, pelos relevantes serviços prestados ao Rotary Club de Palmital neste ano rotário 2018-19.

"É um orgulho e uma honra ser prestigiado e poder ser associado honorário deste Rotary Club de Palmital, ao qual passei a conhecer melhor neste ano rotario 2018-19, quando conduzi os trabalhos de representante do Governador Distrital 2018-19 João Evangelista Pereira, participando de varias reuniões e atividades do cllube, conhecendo novos companheiros e estreitando os laços de amizade que tanto preza o companheirismo do rotary. Para mim é uma emoção muito grande estar sendo homenageado com este titulo de associado honorario, e procurarei honrar com minha presença sempre que possivel em reuniões e atividades do Rotary Club de Palmital. Agradeço ao presidente Rodrigo, e a todos os companheiros". Comentou o homenageado G.A. Ricardo Bispo Razaboni.

"Cp. G.A. Razaboni, sempre se fez presente em nosso clube, e especialmente neste ano 2018-19, quando foi nosso Governador Assistente, em todos os momentos, auxilou muito nossa gestão, e é merecedor desta honaria, pois queremos te-lo sempre conosco, participando do nosso clube, como associado honorário. " Expressou o presidente 2018-19 Rodrigo Montoro RC Palmital.

Parabéns Cp. Ricardo Bispo Razaboni pela honraria recebida.

Seja a Inspiração sempre!

Secretaria do Rotary Club de Assis-Norte e Comissão de Imagem Publica

06/07/2019