MARIO HARUO MAEDA (Presidente 2018-19) Transmite Cargo para Novo Presidente 2019-20 ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE

Postado em: 05 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Presidente 2018-19, Mario Haruo Maeda, transmitiu o cargo e  deu posse para o novo presidente 2019-20 do Rotary Club de Assis-Norte, Cp. Durval Salatini, na noite de festiva conjunta com o Rotary Club de Assis, realizada na sexta feira, dia 05 de julho de 2019, as 20h00, na séde da Casa da Amizade dos Rotarianos de Assis.

Maeda, realizou muitas atividades e projetos em sua gestão rotária, pois sendo a 3a. vez em que presidiu o Rotary Club de Assis-Norte, deixa a presidencia do clube com muitas conquistas realizadas, projetos desenvolvidos, e principalmente, sendo o grande articulador da união de todos os rotarianos da cidade de Assis e região, resultando um trabalho em conjunto para um Rotary mais forte em nossa cidade e Região.

Dentre varias realizações feitas pelo Cp.Maeda, destaca-se a inclusão do Rotary Day Especial, Natal do SIM, Projetos junto ao SIM AO BENEFICIENTE, CAPSA DE ASSIS, PROJETO BROTO VERDE,  NOSSO LAR, ASSOCIAÇÃO DOS VOLUNTARIOS DE COMBATE AO CANCER DE ASSIS, CASA DO ABRIGO AS CRIANÇAS DE ASSIS, apoio a APAE, e com muitas contribuições pelo clube à FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

Suas gestões foram coroadas de muita humildade, paciencia e tolerancia, lidendo a todos os companheiros para um crescimento rotario importante na vidade de todos. Nestes anos, contou com a  ajuda e apoio de todos os companheiros.

A marca de sua liderança fez com que o Rotary Club de Assis-Norte, continue desenvolvendo suas atividades com bastante entusiasmo e inspirando os companheiros a trabalhar para a comunidade.

Com o apoio dos associados fundadores do clube, Pedro Barreto, Zig, Emerson, Petcov, e os demais, Maeda pode realizar importantes conquistas para o Clube. Realizou inumeras parcerias com orgãos municipais(Prefeitura Municipal de Assis), com o programa de vacinação contra a PARALISIA INFANTIL, e ZIKA VIRUS, e o desenvolvido do programa SAF - SINDROME ALCOOLICA FETAL junto a comunidade.

Todos nós companheiros do Rotary Club de Assis-Norte, agradecemos imensamente todo o trabalho, determinação, comprometimento e respeito que nosso presidente Mario Haruo Maeda teve durante estas suas gestões à frente do Rotary Club de Assis-Norte, e, agora, continua a caminha, juntos como associado para podermos trabalhar ainda mais os seus projetos desenvolvidos.

Nosso muito obrigado presidente Mario Haruo Maeda.

Ano Rotario 2014-15- "Faça o Rotary Brilhas"

Ano Rotário 2017-18 - " O Rotary  faz a Diferença"

Ano Rotário 2018-19 - "Seja a Inspiração"

E, ano juntos vamos:

Ano Rotário 2019-20 "O ROTARY CONECTA O MUNDO"

Secretaria do RC Assis-Norte e Comissão de Imagem Publica

05/07/2019