ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE TRANSMISSÃO DE CARGO E POSSE DO NOVO PRESIDENTE 2019-20 DURVAL SALATINI

Postado em: 07 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Aconteceu no dia 05 de Julho de 2019, as 20h30 horas, na séde da Casa da Amizade dos Rotarianos de Assis, a transmissão do cargo de presidente do Rotary Club de Assis-Norte para o ano rotario 2019-20, de Mario Haruo Maeda(Presidente 2018-19) para Durval Salatini (Presidente 2019-20).

Durval Salatini, é associado do Rotary Club de Assis-Norte desde 01 de julho de 2005,  empresario no ramo de comercio de combustiveis na cidade de Assis, é casado com a Sra. Maria das Graças Xavier Salatini há 37 anos, pai de Diogo  Xavier Saltini, tambem associado representativo do Rotary Club de Assis do Vale e de Beatriz Xavier Salatini.

A trajetoria de vida rotaria do presidente Durval Saltini se dá com sua participação  e comprometimento com as atividades rotarias do Rotary Club de Assis-Norte, sendo protocolo nas gestões 2014-15, 2015-16 e até a presente data fez e faz parte das comissões de projetos humanitarios, imagem publica e administração do clube.

"Estou muito feliz em transferir a presidente do Rotary Club de Assis-Norte para o Cp. Durval Salatini, e sei que o clube estará muito bem representado e liderado por ele, pois é querido por todos, e, seus objetivos mostram a clareza de que nosso clube irá crescer mais, com reuniões mais atraentes e alegres", comentou o presidente 2018-19, Mario Haruo Maeda.

"É uma noite memoravel, alegre, de bastante convivencia rotária, e esta festiva de posse já mostra o quanto nosso clube irá desenvolver neste proximo ano rotario, com a liderança do Cp. Durval Salatini, meu afilhado no Rotary Club de Assis-Norte, o que muito me orgulha em vê-lo comprometido com a causa rotaria. E ainda mais, com a união de todos os clubes da cidade de Assis, faremos um  Rotary forte em nossa cidade e região, o que tanto prezamos há muitos anos. Sob a liderança do Cp. Durval Salatini, estaremos motivados e conectados a desenvolver um trabalho rotário de maior grandeza para melhor atender a nossa comunidade e as nossas causas. Parabens Durval, e estaremos juntos.!" relatou o Governadori 2013-14 Ricardo de Maio Bermejo.

"É de muita importância para mim, para minha familia, hoje, assumir a presidente do Rotary Club de Assis-Norte, para a gestão de 2019-20. Estou ciente de minhas responsabilidades e do compromisso  assumido. Procurarei corresponder a todos os companheiros, com reuniões participativas, interativas, e, com o apoio de todos, viveremos semanalmente momentos de união com bastante alegria, para que juntos possamos transformar as vidas das pessoas e as nossas.  Melhor se beneficia, quem mais serve.. E, o maior lema do Rotary, Dar de si, antes de pensar em si, faz para mim a inspiração para que possamos estarmos juntos neste ano rotario CONECTADOS, juntos, e realizando grandes projetos para nosso Rotary Club de Assis-Norte. Obrigado pela confiança a mim depositada e agradeço a todos os companheiros e a minha familia por esta oportunidade de poder estar servindo a causa rotária. Expressou  com muita emoção o Presidente 2019-20 do RC Assis-Norte, Durval Salatini."

Não poderia deixarmos de citar a importancia da reunião de posse realizada em conjunto com o Rotary Club de Assis, que juntos, de forma organizada e muito alegre, engrandeceu o evento, ocasionamento momentos felizes a todos que participaram.

Contamos com a presença de varios Rotary Clubs de Assis e da região, como: RC Assis do Vale, RC Assis-Fraternal, RC de Tarumã, RC de Palmital, RC de P.Pta, RC C.Mota, RC de Quatá e dos presidentes eleitos 2019-20,  Gabriel RC de Quatá, Jocimar do RC de Tarumã, Rodrigo RC Palmital, Marcelo RC de Assis do Vale,  além do Gov. 2013-14 Ricardo de Maio Bermejo, das Gov. Assistentes 2018-19, Elvira Gozzi, e 2019-20, Solange Negri Bermejo.

A noite foi abrilhanda pela banda 100% Limite, e coroa de muito companheirismo, com um suculento jantar servido pela nossa tradicional Cozinheira Dra. Cida.

Ao presidente eleito Durval Salatini, desejamos muito sucesso neste ano rotario 2019-10.

O ROTARY CONECTA O MUNDO!

SECRETARIA DO ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE E COMISSÃO DE IMAGEM PUBLICA DO CLUBE.

05/07/2019