ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE FAZ HOMENAGENS P/AS MÃES E ENTREGA DE 03 TITULOS PAUL HARRIS; 02 SAFIRAS E 01 MAJOR DONORS E TOMA POSSE NOVO ASSOCIADO(13-05-19)

Postado em: 14 de Maio de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE FAZ HOMENAGENS P/AS MÃES  E ENTREGA DE 03 TITULOS PAUL HARRIS; 02 SAFIRAS E 01 MAJOR DONORS E TOMA POSSE NOVO ASSOCIADO(13-05-19)

Aconteceu na noite do dia 13 de Maio de 2.019, as 20h30 horas, na sede da Casa da Amizade do RC Assis-Norte, as homenagens proferida pelo filho Cp. Geomarcos para todas as mães dos companheiros e familiares, com a entrega de flores, regada de uma ótima musica ambiente, e ao final um suculento Jantar comemorativo ao Dia das Mães.

Durante as atividades, a noite ficou inda mais ilustrada com a Posse do novo associado, Cp. Alexsandro Gomes Lopes, administrador de empresas, sócio proprietário da empresa Alex Cell Celulares em Assis, sendo apadrinhado pelo Cp. Mario Haruo Maeda, que o apresentou e fez a leitura de seu curriculum. Na ocasião, os familiares do novo associado Alexsandro estiveram presente para prestigia-lo, como também a presença do Governador do Distrito 4.510, ano rotário 2018-19, João Evangelista Pereira e esposa Vania, que fizeram questão de entregar ao novo associado, o lema rotário do ano.

O agraciamento de 03(Três)Títulos Paul Harris e  02(dois) Títulos Paul Harris SAFIRA, enalteceu a festiva, com a entrega das comendas Paul Harris para Luana Cristina Cassemiro Bermejo, Bernardo Freitas Bermejo e Isabela Freitas Bermejo; e ainda com a entrega de Uma SAFIRA para o Cp. Presidente MARIO HARUO MAEDA e ao Cp. Tesoureiro ALVARO ANELLI AFONSO.

Ocorreu ainda mais agraciamentos da Fundação Rotaria nesta noite festiva, para o Governador 2013-14 Ricardo de Maio Bermejo e sua esposa Solange Negri Bermejo, receberam a comenda “MAJOR DONORs”, por doação de 10.000 dolares a Fundação Rotaria.

Estiveram presente o Governador D.4510 2018-19, João Evangelista Pereira e esposa Vania; Governador Eleito D.4510 para o ano rotário 2019-10, Marco Antonio Carchedi e esposa Regina Mara; Governador D.4510 do ano rotário 2011-12, Marcio Cavalca Medeiros, G.A. Elvira Gozze, convidados, companheiros e familiares.          O Diretor de Protocolo desta solenidade ficou a cargo do Cp. Ricardo Bispo Razaboni, que o conduziu de forma exemplar.

“A importância da conscientização em fazer periodicamente doações para a Fundação Rotaria é a essência dos objetivos de um bom rotariano que entendeu a filosofia de nossa organização. GD Ricardo e Solange conscientizaram e merecem os nossos aplausos pela conquista desta relevante comenda recebida, Major Donors. Parabéns” explanou o GD 2011-12 Marcio Cavalca Medeiros.

“Estou muito feliz em estar novamente neste clube, e hoje de modo especial em poder participar desta festiva que visa mostrar a consciência em doarmos para a nossa Fundação Rotária, parabéns ao Rotary Club de Assis-Norte, pelos títulos Paul Harris e Safira, e ao Casal Solange e Ricardo Bermejo, nossos parabéns em receber esta comenda Major Donors, pelas suas doações à nossa fundação rotária. Parabenizo ainda, o novo associado, admitido hoje, Alexsandro Gomes Lopes, seja bem vindo ao Rotary”, citou em sua fala, o Governador Eleito 2019-10, Marco Antonio Carchedi.

“É salutar e muito emocionante estar presente nesta solenidade de posse de novo associado, e ainda de entrega de tantas comendas da nossa Fundação Rotaria. O Rotary Club de Assis-Norte está sendo a inspiração neste ano Rotário, através de seu presidente Mario Haruo Maeda, e, muito bom também é poder participar deste momento impar na vida do Casal Solange e Ricardo Bermejo, que recebem a comenda “Major Donors” por doações a nossa Fundação Rotaria. Mostra a consciência da importância de nossa fundação, e ainda inspira a todos os companheiros a continuar contribuindo com a nossa instituição. Parabéns!” explanou o Governador D.4510, ano rotário 2018-19, João Evangelista Pereira.

“Posso dizer que, do fundo de meu ser, a felicidade minha e da Solange, em receber esta comenda “Major Donors” nos motiva a continuar vivendo ainda mais Rotary, pois sabemos que o destino final de qualquer valor doado para a nossa Fundação Rotaria, transforma Vidas, e isto é muito importante não somente aqui em nossa cidade, mais em todo o mundo. O pouco que temos, compartilhamos, para que o próximo possa usufruir de uma vida melhor, e a nossa fundação Rotaria é o elo que faz chegar ao seu destino os projetos humanitários. Obrigado a todos.” Falou GD 2013-14, Ricardo de Maio Bermejo

Ao final, encerrou-se as solenidades, e foi servido um delicioso jantar, regado com sobremesas deliciosas, e o companheirismo continuou ao SOM ao vivo da Banda 100 LIMITES.

Assis, 13 de Maio de 2.019

Rotary Club de Assis-Norte.

Secretaria executiva – 2018-19