ROTARY CLUB DE ASSIS NORTE REALIZA "NOITE FESTIVA" EM PROL DA ASSOC.VOL.C.CANCER ASSIS E FUNDAÇÃO ROTÁRIA - DIA 10-05-2019

Postado em: 13 de Maio de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

No dia 10 de Maio de 2019, as 20h00 horas, na séde da Casa da Amizade do RC Assis-Norte, foi realizada a tradicional NOITE FESTIVA com sorteios de premios e brindes, em pról da Associação dos Voluntários do Combate ao Cancer de Assis e Fundação Rotária.

Estiveram presente mais de 650 pessoas participando deste evento, liderado pelo Presidente do RC A Norte, Cp. Mario Haruo Maeda, e contou com os trabalhos e parceria das Voluntárias e Voluntários da Assoc. Vol.Combate ao Cancer de Assis, sob a presidente da Sra. Roselene Demarchi.

O evento transcorreu na perfeita harmonia e com muita alegria para todos os participantes, animado pelo Cp. Jorge A.Gefe de Carvalho, e a participação de todos os companheiros e voluntarios foi de fundamental importancia para o sucesso deste evento.

"Agradecemos a todos os voluntários da Associação V.C.Cancer de Assis, e a todas as empresas que dispuseram em fazer as suas doações para a realização deste evento, e tambem a empresa que doou uma viagem para Holambra." expressou a presidente da AVCCAssis, Sra. Roselene Demarchi.

"Foi muito importancia o trabalho de todos os companheiros, que não mediram esforços em estar no dia trabalhando, e tambem na venda dos convites e propagandas, agradecemos a todos indistintamente, pois sem a união não haverá o sucesso pretendido e alcançado". disse o presidente do RC Assis-Norte, Mario Hario Maeda.

A Coordenação Geral deste evento foi do Cp. Ricardo de Maio Bermejo, associado do RC Assis Norte, que há vários anos está a frente deste trabalho, desde 2005.

Parabens a todos!

Secretaria do Rotary Club de Assis-Norte.

Gestão 2018-19

Assis-SP