Palestra - CANCER - ENFRENTAR SEM MEDO, Proferida pelo Dr. Armênio Carpentieri Junior foi realizada no Rotary Club de Assis-Norte (08-04-2019)

Postado em: 09 de Abril de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Rotary Club de Assis-Norte realizou dia 08/04/2019 a Palestra - CANCER - ENFRENTAR SEM MEDO, Proferida pelo Dr. Armênio Carpentieri Junior.

Foi uma atividade de muita importância, onde pode o Palestrante abortar diversos tipos de combate ao Cancer, explicar as causas, os receios, e orientar como proceder para  previnir e combater  do Cancer.

O evento contou com a presença de companheiros dos Rotary Clubs de Assis-Norte, RC de Assis, RC Assis-Fraternal e RC Palmital, Senhoras da casa da Amizade, e com a presença das Voluntárias da Associação Vol.Combate ao Cancer de Assis.

"Muito importante esta conscientização explanada pelo Dr. Armenio, para previnir o Cancer, foi muito instrutiva e objetiva, saimos daqui com mais conhecimentos para combater ao Cancer, e orientar as pessoas", relatou a presidente da Assoc.Vol.Combate ao Cancer de Assis, Sra. Roselene D`Marchi.

"Dr. Armênio, com seu conhecimento técnico e medico sobre a causa, nos proporcionou orientações e reflexões para melhorar nossa qualidade de vida, e previnir ao Cancer, mostrou que esta doença é como as outras e deve ser dia-a-dia combativa, parabéns ao Cp. Dr. Armênio Carpentieri Junior", explanou  o presidente do Rotary Club de Assis-Norte, Mario Haruo Maeda.

Foi uma atividade interativa que contou com a participação de  mais de 50 pessoas, e ao final foi servido um coquetel aos presentes, que puderem se confratenizar e discutir sobre as atividades realizadas.

Parabéns ao Rotary Club de Assis-Norte pela iniciativa e atividade realizada.

Secretaria - RC Assis - Norte - Gestão 2018-19