ROTARY CLUBs DE ASSIS-NORTE e ROTARY CLUB DE ASSIS-FRATERNAL em conjunto faz DOAÇÕES para a CASA DA ACOLHIDA DE CRIANÇAS DESAMPARADAS EM ASSIS(25-01-2019)

Postado em: 25 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Uma parceria entre a SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL do Municipio de Assis e os Rotary Clubs de Assis-Norte e Assis-Fraternal, foi feita uma doação em conjunto de 600,00m2 de grama para ser plantada no patio das instalações da CASA DA ACOLHIDA  Crianças e Adolescentes em medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos (abandono, negligência, violência) ou pela impossibilidade de cuidado e proteção por sua família de Assis que ali residem quando designadas pelo poder publico.

O local que a Secretaria de Assistencia Social está reformando para abrigar as crianças de Assis, necessitada de um gramado para o terreno-patio onde as crianças irão utilizar, e a solicitação  do erario publico aos Rotary Clubes de Assis-Norte e Assis-Fraternal, se cotizaram com as verbas de seus fundos de projetos para a comunidade, e fizeram a doação de 600,00m2 de gramas, ao custo de R$2.580,00.

A Secretaria da Assistencia Social, Sra. Nadir Blefari de Almeida agradeceu aos dois clubes e comentou da importancia desta parceria em nossa cidade de Assis, a qual poderá atender a demanda desta instituição e acolher estas Crianças e Adolescentes em medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos (abandono, negligência, violência) ou pela impossibilidade de cuidado e proteção por sua família.desamparadas e encaminhadas pelo poder publico da comarca de Assis.

Parabéns aos dois clubes RC Assis-Norte e RC Assis-Fraternal pela união em prol da melhor qualidade de vida para a comunidade Assisense.

Comissão de Imagem Publica-RC Assis-Norte

Gestão 2018-19