ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE FAZ ENTREGA DO PROJETO DE SUBSIDIO DISTRITAL 2018-19 AO CAPSA EM ASSIS (22/01/2019)

Postado em: 23 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE, por intermedio do Subsidio Distrital, recursos da Fundação Rotária, e complementação de valores com dispendio das ações rotárias do RC Assis-Norte, faz a entrega de 01(uma) geladeira e (01) um multiprocessador para a entidade filantropica C.A.P.S.A. CIRCULO DOS AMIGOS DOS POBRES DO PÃO DE SANTO ANTONIO, localizada na rua Espirito Santo, Vila Operaria, em Assis, SP, para suprir e demanda da necessidade da cozinha da entidade, que promove a realização de entregas aos pobres todas as semanas de SOPÃO e alimentos.

"O CAPSA agradece muito ao Rotary e a Fundação Rotaria por esta doação da geladeira e multiprocessador, que vem ajudar muito nossa entidade para melhorar nossos trabalhos que realizamos, obrigado  ao Rotary Club de Assis-Norte "  (comentou o presidente da entidade, Sr. LUIZ

"Para o CAPSA que está recebendo esta geladeira, e multiprocessador é de grande importancia, pois as pessoas necessitadas serão melhores atendidas pela entidade, e agradeço aos amigos do Rotary Club de Assis-Norte que se propuseram a fazer este projeto e ser parceiros do CAPSA, nosso muito obrigado!" (comentou o Pároco da Paroquia da Vila Operaria - Dom Otacilio)

"É uma imensa satisfação para nós como rotarianos, estarmos aqui hoje, entregando este projeto que muito ajudará esta entidade , e ainda mostrando mais o que podemos fazer para a nossa comunidade através da  Fundação Rotaria, esperamos que este equipamento possa servir para melhorar ainda mais os trabalhos de todos voces que são voluntários do CAPSA." (comentou o Presidente do RC Assis-Norte, Mario H.Maeda)

Após a entrega, foi servido aos presentes o SOPÃO, e ocorreu a benção do Dom Otacilio.

O valor dispendido deste projeto foi de : R$2.949,90, sendo R$1.987,77 oriundos da Fundação Rotaria e R$962,13 doados pelo RC Assis-Norte.

Parabéns aos Coordenadores do Projeto e aos Cps. do clube.

Comissão de Imagem Publica - RC ASSIS-NORTE - GESTÃO 2018-19