ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE realiza reunião 21-01-2019

Postado em: 22 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Assis-Norte

Rotarianos do Rotary Club de Assis-Norte em reunião realizada no dia 21/01/2019 na sua séde da Casa da Amizade, DEBATEM A preparação do 2.º Encontro de Rotarianos de Assis e Região.

Os trabalhos serão direcionados e discutidos no proximo sabado dia 26/01/2019, em reunião especifica com todos os Presidentes dos Rotarys Clubes de Assis e Região, para que possam organizar o 2.º Encontro a ser realizado no mes de Fevereiro de 2.019.

Trata de um evento que no ano passado foi muito bem aceito por todos os clubes de Assis e Região, e, pretendem continuar com estas atividades.

Este evento poderá ser convidado futuros candidatos a ASSOCIADOS dos Rotary Clubs de Assis e da Região, para mostrar o que o Rotary é e Faz.

"É uma atividade muito importante de imagem publica, e também para o Desenvolvimento do Quadro Associativo" comentou o presidente do RC Assis-Norte, Mario H.Maeda.

Inumeras sugestões e ideias foram explanadas, e serão levadas na proxima reunião para todos os clubes e presidentes por intermedio do presidente Mario H.Maeda do RC Assis-Norte.

Parabens a todos os Rotarianos de Assis e região por mais esta atividade rotária a ser realizada. Desejamos muito Sucesso.

Seja a Inspiração.

Comissão de Imagem Publica e Secretaria do Rotary Club de Assis-Norte