Reunião inter clubes em Assis registra orientações sobre o RYLA

Postado em: 19 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Assis-Norte

No dia 18 de setembro de 2017 o RC Assis Norte organizou uma reunião inter clubes na sede da casa da amizade em Assis com o objetivo de receber orientações sobre como organizar o programa RYLA para a juventude. Na ocasião contou com a presença dos 4 Rotary Clubes da cidade de Assis além de companheiros visitantes de Taruma,Palmital, Paraguaçu Paulista,  Presidente Prudente.

A noite foi abrilhantada com a palestra e orientações do Coordenador Distrital Adjunto da Juventude e do programa RYLA do Distrito 4510, Companheiro Juliano Camilo Borges, associado do RCP.Prudente Nascente.

Contou com a presença de Gov. Assistente Lourimar Pereira , José Roberto e Carlos Soncezzo.

Uma noite agradável com muita informação rotária que pode esclarecer a todos as dúvidas sobre a realização de um RYLA.

O presidente Mário Haruo Maeda do RC ASSIS NORTE ficou muito satisfeito com o resultado da reunião organizada,  pois contou com a presença de mais de 45 companheiros.

O Rotary Faz a Diferença