ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Notícias do Clube

Rotary Club de Assis-Norte realiza palestra "Direção Defensiva" em reunião do Clube - Dia 11/12/2017

O Rotary Club de Assis-Norte, realizou no ultimo dia 11 de Dezembro de 2.017, as 20h00, a reunião ordinaria, com a palestra do Policial Militar Rodoviário, Cabo  Leandro Medeiros de Souza que proferiu a palestra "Direção Defensiva". Foi um momento especial onde todos os participantes aumentaram o conhecimento em relação as dificuldades de transito, e a sistematica da Direção Defensiva. Contou com a participação dos associados rotarianos e rotaractianos do Rotary Club de Assis-Norte, e do Rotary Club de Palmital, além de inumeros convidados. Parabenizamos o Cb. Leandro pela brilhante e eficiente palestra ministrada. Mario Haruo Maeda-Presidente RC Assis-Norte - 2017-18

Postado em 18 de Dezembro de 2017 por